Top 8 Franquias Baratas

franquias baratasExistem diversas opções de franquias baratas no mercado brasileiro. São empresas de altíssimo padrão, e que oferecem suas lojas ao custo máximo de 80 mil reais, possibilitando que muitas pessoas abram o seu próprio negócio. 

Com a chegada e o avanço da crise no país, se tornou muito comum que as pessoas busquem alternativas para faturar um dinheiro extra, ou mesmo começar um negócio do zero em busca de mais oportunidade e qualidade de vida. 

Nesse cenário, as franquias baratas se apresentam como uma excelente opção para o investidor, pois trazem a facilidade de uma marca já instaurada, e por um investimento razoavelmente baixo. 

Se você não sabe quais são as lojas que oferecem franquias baratas, separamos uma lista de ouro com oportunidades que você poderá aproveitar, abrindo uma loja completamente nova, mas com um público alvo já cativo.  

Veja quais foram as franquias baratas mais rentáveis e interessantes de 2017 

Se você deseja se tornar um empreendedor, mas não quer arriscar uma fortuna em um negócio completamente novo, abrir uma franquia pode ser a solução ideal para os seus problemas financeiros.  

Engana-se quem pensa que para entrar nesse universo é necessário desembolsar uma verdadeira fortuna, e viver s custas das dívidas por anos (ou até décadas). As franquias baratas chegam justamente como uma solução para essa questão, e abrem as portas que novos investidores com pouca verba consigam conquistar um lugar ao sol. Veja quais são as 8 franquias baratas que indicamos para seu investimento:  

  1. Camisetas da hora: 

Uma das franquias mais baratas que você vai encontrar, a Camisetas da Hora oferece serviço de customização de camisetas, e a franquia é uma loja totalmente virtual, o que torna a aquisição muito barata.  

Você vai gastar uma média de 500 reais para ter acesso ao material, e a possibilidade de trabalhar de casa, sem estresse e com grande possibilidade de lucro.  

  1. College Personal English; 

Já pensou ter uma escola de inglês para chamar de sua? Pois com essa franquia você pode, e com o investimento inicial que beira os 3 mil reais.  

  1. CI Turismo: 

Outra empresa da aera de turismo, e que também oferece intercâmbio com foco no público jovem, a CI oferece as SUS franquias por um valor máximo de 10 mil reais.  

  1. Freewet: 

Nesse caso você terá uma franquia de um dos lava rápidos mais populares do país. I capital inicial não precisará superar os 5 mil reais. 

  1. Ahoba Viagens: 

Para quem quer investir no mercado de turismo, a Ahoba Viagens disponibiliza suas franquias pelo preço médio de 8 a 10 mil reais, e se tornou uma das empresas mais rentáveis para quem quer começar um negócio.  

  1. Limpeza com Zelo: 

A Limpeza com Zelo se destaca como uma distribuidora de serviços de limpeza de ambientes seja em escritório ou residências. Para ser um franqueado você deverá investir cerca de 20 mil reais nesse negócio.  

  1. Miss Pink: 

Uma empresa com foco em beleza e cosméticos, um dos mercados mais rentáveis do país, mesmo diante de um dramático cenário de crise. O franqueado da Miss Pink terá de investir de 25 a 30 mil reais para ter a sua loja.  

  1. Number One: 

Mais uma empresa de ensino de idiomas que já foi citada como uma das melhores opções de franquias do país. A Number One disponibiliza suas franquias por cerca de 30 mil reais.  

Por que investir em uma franquia pode ser um bom negócio? 

Começar um negócio do zero não é nada fácil. Além de arcar com as despesas físicas relacionadas à local, aluguel, matéria prima, mão de obra etc…você ainda terá que correr atrás de um público que se interesse pelo seu produto, e conquistar um espaço num mercado cada vez mais hostil.   

Quando você opta por uma franquia essa realidade é muito mais favorável. As franquias oferecem diversas vantagens e benefícios para que as suas lojas sejam adquiridas, e com isso tornam esse negócio muito favorável para os investidores.  

  • Apoio do franqueador: 

Uma das maiores vantagens é o apoio cedido pelo franqueador, afinal, é tão importante pra ele quanto para você que tudo dê super certo. E nesse sentido, eles geralmente fazem uma reunião com o franqueado oferecendo toda a Judá relacionada tanto a montagem quanto a administração do negócio.  

  • Garantia de mercado: 

Uma loja que coloca a disposição do público o sistema de franquias está segura em seu mercado, e acredita no potencial do negócio. Assim sendo, você terá um terreno já conquistado e adubado, você terá necessário apenas cultivar e colher os frutos.   

  • Plano de custos: 

O franqueador também fornecerá todo o suporte para que você consiga prever os custos de instalação de sua loja, garantindo assim que você não tenha grandes imprevistos no caminho, diferentemente de um negócio próprio começado do zero, em que as previsões se fazem praticamente impraticáveis.  

  • Propaganda: 

O franqueado também recebe a vantagem de um sistema de marketing a respeito do serviço e da marca que são arcados pelo franqueador, ou rateado entre todas as franquias, tornando o valor irrisório para um marketing geralmente muito bom.  

Como escolher a melhor franquia para investir? 

Agora que você já sabe quais são as vantagens de obter uma franquia, é hora de entender como escolher aquela que melhor se enquadra aos seus objetivos. Afinal, como escolher uma dentre tantas franquias baratas 

A primeira coisa a fazer é definir qual é o nicho, ou seja, o segmento com o qual você quer trabalhar. Existem inúmeras opções no mercado, que vão desde agências de intercâmbio até lojas de pet shop.  

Embora não seja uma regra, é interessante que você opte por uma marca com a qual você tenha alguma familiaridade, conheça o mercado e os produtos, e acima de tudo acredite no potencial.  

Será muito mais fácil trabalhar e vender produtos nos quais você confia do que simplesmente escolher alguma coisa que não tem absolutamente nada a ver com você.  

Leve em consideração também o seu investimento. Escolha uma franquia que esteja dentro de seu limite financeiro, e não corra riscos de gastar mais do que deve logo no início. Com as opções de franquias baratas que demos aqui, você tem total capacidade de conseguir isso.  

  • Então, ter uma franquia é mesmo um bom negócio? 

Definitivamente, sim! Essa pode ser a sua chance de mudar completamente de situação financeira, descobrindo uma nova opção de investimento. Mas tudo isso vai depender de suas escolhas e de seu empenho. 

Embora com uma franquia você receba quase tudo “de bandeja”, manter a qualidade de atendimento e fazer o seu negócio render é responsabilidade sua. Portanto, não deixe de pensar com carinho nessa possibilidade, mas entenda que não se trata de nenhum milagre.  

Então, escolher uma das franquias baratas é uma boa ideia, e trará uma série de vantagens com o plus de que você conseguirá investir um valor baixo em comparação a outras franquias.  

Acima de tudo, você terá uma estrutura de negócio já consolidada, o que lhe dará ainda mais segurança para conquistar o sucesso.  

Com nossa dica de franquias baratas você está a um passo de encontrar um excelente negócio para investir o seu dinheiro, e fazê-lo render com dedicação e esforço.  

Confira aqui mais artigos como esse

Comentários

comentários

1 comentário

Comentários encerrados.