7 Atitudes Fundamentais Para Ter Prosperidade Em 30 dias

bitcoin

foto Como tornar sua mente poderosa para atrair prosperidade em 30 dias e ter a vida que tanto deseja desfrutando do bom e do melhor ?

Eu tenho certeza que sua resposta é uma grande dúvida que você tem.

Existem grandes chances de que você esteja cometendo erros gravíssimos que estejam te afastando da prosperidade em vez de aproximá-la

Por isso é crucial que você preste muita atenção no que tenho para dizer caso queira ter o que chamamos da verdadeira prosperidade em sua vida.

Agora relaxe, neste artigo vou te mostrar de forma clara quais os pontos fundamentais para que você alcance uma vida próspera.

Conteúdo do post

É possível alcançar prosperidade em 30 dias ?

Esta é uma pergunta feita por muitas pessoas que desejam atingir prosperidade, sejam elas empresários, donas de casa, funcionários de empresas e etc…

Não posso dizer que alcançar prosperidade em 30 dias seja algo impossível, porém, se um indivíduo alimentou uma mentalidade de pobreza durante muito tempo.

Vai precisar de um tempo para inverter essa mentalidade trabalhando suas crenças limitantes.

Eu vejo as pessoas buscando prosperidade em 30 dias e me pergunto de onde elas tiraram esse tempo exato de 30 dias, sinceramente não sei qual a fonte disso.

Talvez algumas estejam em desespero pelo dinheiro, e quem está em desespero não está em condições emocionais para buscar prosperidade.

Também não se entregue ao imediatismo, aquela sensação de precisar ter tudo o que deseja em um instante sem o menor esforço.

O imediatismo é uma das grandes causas do fracasso da maioria das pessoas. 

A busca pela prosperidade em pouco tempo deixa muito claro que a maioria das pessoas ainda não entenderam o verdadeiro significado da prosperidade e que muito dificilmente chegarão aonde querem se não mudarem seu jeito de ser.

Riscos e vantagens da busca pela prosperidade em 30 dias

Quantas vezes já tentamos fazer algo e depois de um certo tempo que não conseguimos desistimos, quantas vezes você já fez isso ?

É muito importante temos paciência para conquistar as coisas, talvez o trabalho de busca pela prosperidade em 30 dias não venha em 30 dias, mas isso não significa que você deva desistir.

Quando desejamos muito uma coisa, não importa o tempo que leva para conseguirmos, se você ficar pensando neste tempo muito provavelmente desistirá quando não conseguir a prosperidade em 30 dias.

Lendo o livro Pense e Enriqueça do Napoleon Hill, ou o livro o Poder do Subconsciente do Joseph Murphy, vemos pessoas que tiveram êxito em anos, e pessoas que tiveram êxito em dias.

Nenhum dos personagens das estórias se preocupou com o tempo, simplesmente focaram a mente em conseguir, e conseguiram.

Assim como tudo que queremos mudar na vida, é necessário dedicação, esforço e empenho, muitas de nossas crenças devem ser modificadas.

Crenças de pobreza devem ser transformadas em crenças de riqueza, e este trabalho não costuma ocorrer de uma hora para outra.

Riscos de busca pela prosperidade em 30 dias

  • Desistência. Ocorre com a maioria das pessoas que estão impregnadas pelo sentimento de imediatismo.
  • Frustração. Caso não consiga o resultado desejado no tempo estipulado você pode sentir frustração se não tiver um padrão mental de bons pensamentos para consigo mesmo.
  • Agir orientado pela preocupação. Quem nutre o sentimento de preocupação por qualquer motivo, não da espaço para a prosperidade, são energias totalmente opostas.
  • Ansiedade. A ansiedade cega o ser humano, e nada mais é do que a incerteza de alcançar o objetivo desejado.

Vantagens da busca pela prosperidade em 30 dias

  • Estabelecer uma meta definida. Estabelecer metas é bom inclusive para praticarmos o exercício da Fé em nosssas capacidades. 
  • Paciência. A paciência nos ajuda a sermos mais sábios, e entender as coisas com mais clareza
  • Persistência. Se não conseguir da primeira vez, tente de novo e de novo, até conseguir.
  • Foco. Foco nada mais é do que o exercício da concentração, manter-se concentrado em algo o ajudará a concentrar-se em diversas áreas de sua vida, e a bater suas metas com mais efetividade.

Aqui trouxemos apenas 4 características das vantagens e riscos, poderíamos estender esse post com muito mais coisas, mas acredito não ser necessário. 

Como programar a mente para a prosperidade em 30 dias

Se você prestou atenção e já tem um conhecimento das leis mentais universais, vai perceber que se temos um padrão mental mais para o lado positivo, a busca será boa e válida, mas se nosso padrão mental for para o lado negativo, a busca pela prosperidade em 30 dia será um fiasco. 

As 7 Atitudes fundamentais para alcançar prosperidade em 30 dias

  1. Paciência
  2. Persistência
  3. Foco
  4. Determinação
  5. Força de vontade
  6. Disciplina

Afirmo que a Fé deve entrar como a base de todas as outras atitudes, como se ela fosse o alicerce da casa, se ele desabar a casa toda cai. 

Durante o período de sua busca sua mente pode oscilar, ora as vezes acreditando, ora vezes duvidando, e é exatamente ai neste momento em que sua Fé deve ser maior e te manter sempre na certeza do resultado positivo. 

Se você se deixar levar por dúvidas, não alcançara nada. Outro ponto muito importante é não deixar se influenciar pelo mundo exterior, por notícias ruins, ou conversas de amigos e familiares de como a situação está difícil.

A partir do momento em que você assimila este tipo de conversa, ela começa a se instalar em sua mente e fazer parte de seus pensamentos e sentimentos, não deixe que isto aconteça, neste momento usa a sua Fé, como diz Napoleon Hill no livro Mais Esperto Que O Diabo, use a sua Fé Inabalável. 

Perdão e Prosperidade

Nas conversas em geral o que mais ouvimos são diálogos sobre questões do passado, é engraçado como o ser humano está sempre trazendo para o presente aquilo que já passou. Ao fazer isso mais impressões negativas do passado ficam registradas em sua mente.

O grande remédio para tudo isso é o perdão, como nós sempre dizemos “Quem não perdoa não prospera”, o perdão limpa esses registros negativos do passado da mente, liberando o seu futuro para coisas melhores.

Por muitas vezes não queremos perdoar por puro ego, ou porque podemos nos sentir trouxas por perdoar algum tipo de situação, mas este é o tipo de pensamento que levam as pessoas a doenças físicas, já está comprovado que umas das causas do câncer são as mágoas, as raivas e rancores, e prosperidade também inclui uma saúde perfeita.

Abaixo segue uma pequena oração de perdão que você pode utilizar todos os dias para liberar seus registros negativos.

Perdôo agora, perdôo sempre. Meu perdão é real, completo e total. Me liberto do passado, perdoando a mim mesmo e a todas as pessoas que passaram pela minha vida. Eu te perdôo (pense na pessoa que deseja perdoar), o perdão nos liberta Eu me perdôo, o perdão me liberta. Assim está feito. Graças a Deus 🙂

Orações são extremamente benéficas para atingirmos nossos objetivos, clique aqui para saber mais como montar suas orações para atrair prosperidade.

Seu Padrão Mental Atual

Quando você conseguir desenvolver um padrão mental próspero, você terá a prosperidade internalizada e poderá desfrutar de uma vida plena cheia de realizações.

Seja sincero com você mesmo neste momento, se até o momento atual você não vem sendo próspero, quer dizer que existem registros negativos em sua mente que estão atrapalhando a sua prosperidade.

O conjunto destes registros negativos e a freqüência com qual você os ativa formam o seu padrão mental, e quanto mais você os ativa mais fortes eles se tornam em sua mente.

Veja a imagem abaixo

prosperidade em 30 dias

Perceba que na figura A a mente está apresentando mais registros positivos do que negativos.

Vamos imaginar que estes registros estejam diretamente ligados a prosperidade, a pessoa que apresenta um padrão mental como a da imagem A terá uma facilidade muito maior de alcançar o que deseja do que pessoas que apresentam o padrão mental da imagem B.

Todas os registros negativos e positivos que vimos na figura anterior foram gerados a partir de situações e fatos.

É extremamente importante que você preste atenção no que vou falar agora, pois grande parte das pessoas comete esse erro crucial.

Quando passamos por uma experiência ela não é positiva nem negativa, o que faz dela positiva, ou, negativa é a interpretação do fato, um fato é apenas um fato.

As pessoas que conseguem interpretar a maioria dos fatos de sua vida de maneira positiva, reforça suas crenças fortalecedoras, as que tendem a interpretar de forma negativa reforçam suas crenças limitantes.

Esta interpretação está ocorrendo o tempo todo, estamos o tempo todo inserindo registros em nossa mente. Você pode estar reagindo a registros passados que nem se lembra mais, pois, já ficou inconsciente de tudo isso.

Vamos pegar um exemplo para deixar mais claro:

Imagine que há cerca de 10 anos atrás você entrou em um negócio, mas este negócio não deu certo e fechou as portas.

Nesta ocasião você pode pensar de duas formas:

Digamos que sua escolheu foi pela linha de pensamento que este negócio de abrir empresa e ganhar dinheiro não é para você. A escolha foi feita e um registro negativo foi instalado na mente.

Agora você trabalha, trabalha, trabalha e não consegue ganhar dinheiro, nunca sobra, sempre falta, sempre está em dificuldade e não sabe porque. Veja o que ficou instalado como registro em sua mente – ganhar dinheiro não é para mim.

Por isso precisamos estar muito atendo as nossas interpretações dos fatos, nossas palavras, pensamentos e sentimentos, tudo isso gera registros em nossa mente, tanto positivos quanto negativos, tanto de riqueza quanto de pobreza.

Agora eu pergunto será possível mesmo fazer tudo isso em 30 dias ?

Veja o vídeo abaixo onde falo sobre isso

Rotina para alcançar prosperidade em 30 dias

Agora que você já sabe sobre o padrão mental, as vantagens e desvantagens de fazer uma busca pela prosperidade em 30 dias, vamos deixar aqui um programa de exatos 30 dias para alcançar prosperidade que você pode seguir. 

E você pode começar a perceber o seu padrão mental, antes mesmo de colocarmos o restante do programa abaixo, é só analisar o seu sentimento quando leu que vamos postar um programa para atingir prosperidade em 30 dias.

Se foi um sentimento de felicidade de alegria em fazer o programa, então sua crença está alinhada para conseguir o sucesso.

Se o seu sentimento foi de medo, angustia, ansiedade ou duvida, então sua crença ainda não está alinhada para conseguir tal feito.

São nos pequenos detalhes que devemos nos observar, é ali que mora a semente do sucesso, ou, do fracasso.

Primeiro Dia – Defina O Que Quer E Entregue Para Deus

Dia 1 – Escreva uma carta sobre você mesmo, contando tudo que você deseja ser e ter, não tenha pressa para escrever esta carta, se levar mais de um dia não tem problema.

Reflita muito sobre o que você deseja e escreva, escreva com sentimento e vivendo as situações em sua mente como aquilo fosse real no tempo presente, quando algo acontece em sua mente já é real, mas existe um tempo de maturação para aquilo acontecer fisicamente. 

Agora que você está com a sua carta pronta, ore para que a sabedoria divina te guie para os melhores caminhos dentro daquilo que você pediu.

Isto pode ser feito através de uma afirmação, veja o exemplo abaixo:

A Sabedoria Divina está me guiando para a realização de todos os meus desejos.

 Neste primeiro dia vamos exercitar duas coisas primordiais:

  1. Definir muito claramente o que você deseja
  2. Entregar tudo nas mãos de Deus

Definir o que se quer é extremamente importante, ficar mudando de idéia toda hora, ou viver na indecisão não leva ninguém a lugar nenhum.

Entregar na mão de Deus significa ser sábio, porque as vezes você não tem preparo algum para ter o que está desejando, logo, Deus te colocará em suas mãos coisas melhores, ou, o preparo necessário para que você tenha o que deseja sem complicações.

Segundo Dia – Entre Em Estado Alpha

Dia 2 – Agora você deve aprender a entrar em estado de relaxamento da, ou no estado alpha da mente.

Quando entramos em estado alpha, entramos em uma área da mente subconsciente onde nossas crenças limitantes não atuam. 

Entrar em estado alpha também significa silenciar a mente, entrar em um estado meditativo.

Para conseguir entrar neste estado é preciso treino, segue abaixo um modelo que você pode seguir para entrar em estado alpha para atingir a prosperidade em 30 dias.

Procure um local onde possa se sentar confortavelmente, feche os olhos.

Comece dando comandos ao seu corpo como esses:

Minha cabeça está relaxada, meus olhos estão totalmente relaxados

Meu pescoço está relaxado, meus ombros estão relaxados, 

Meu peito está relaxado, minha barriga está relaxada.

Minha cintura está relaxada, minhas pernas estão relaxadas.

Meus pés estão relaxados, todo o meu corpo está relaxado.

Esses comandos podem ser dados mentalmente, ou, verbalmente.

Você entrará em um estado de sonolência, mas não de sono profundo, é um meio acordado meio dormindo.

Assim que entrar no estado alpha, comece a visualizar tudo aquilo que você escreveu em sua carta, caso não consiga, visualizar, simplesmente diga mentalmente o que deseja viver, na verdade a forma não importa, o que importa é o sentimento sincero dentro de você em relação ao que deseja. 

Terceiro Dia – Exercite A Fé

Dia 3 – Exercitar a Fé é muito importante durante o processo, lembre-se que a Fé é a base de tudo, o nosso grande alicerce para conseguirmos aquilo que desejamos.

Exercitar a Fé é mais simples do que se parece. No caso deste programa de 30 dias, a primeira coisa que você deve fazer é estipular horários fixos para os seus exercícios, de modo que eles passam a fazer parte de sua rotina. 

Pode parecer algo bobo, mas não é, quando você marcar horários fixos, o comprometimento é maior, logo a sua responsabilidade com sua mudança também é maior, logo a sua Fé também aumenta.

Quarto Dia – Desligue-se Do Que É Negativo

Dia 4 – Desligue-se de tudo que é negativo e contrário a tudo que você deseja, cuidado com noticiários, conversas sobre política, economia, situação do país, ou situação do mercado.

Infelizmente grande parte da mídia, e as crenças negativas de outras pessoas acabam nos colocando para baixo em relação ao que desejamos.

Não conte para ninguém que está realizando este programa, pelo menos até ele ser finalizado e dar certo, pois a dúvida de outro pode se tornar a sua, e ai de nada adiantará todo esse trabalho.

Como somos seres sociais e devemos respeitar o livre arbítrio de outras pessoas, existe um técnica que você pode utilizar quando se encontrar em situações onde a conversa e o falatório tendem para o lado negativo da vida.

Ao perceber este tipo de situação, simplesmente diga mentalmente para você mesmo:

Cancelado, cancelado, aceito apenas a prosperidade em minha vida e em todo o universo.

A mente aceita nossas ordens, logo você fazendo isto estará aceitando apenas a prosperidade e não vai assimilar a negatividade vinda do mundo exterior.

Quinto Dia – Alegria Amor E Gratidão

Dia 5 – Este com certeza é um dos principais segredos não só para a prosperidade em 30 dias, mas, para mudar a sua vida.

Fazer tudo com alegria, amor e gratidão, fará você prosperar em todas as áreas de sua vida, e atingir o que chamamos da verdadeira prosperidade.

Talvez você esteja em um momento agora em que ainda não está fazendo aquilo o que você realmente deseja e se chateia por causa disso.

Se deixar chatear só te afastará mais daquilo de que você deseja, afinal é uma emoção negativa, mas, quando você aprender a fazer todas as coisas com alegria, amor e gratidão o que você realmente quer ficará mais próximo de você

Sexto Dia – Seja Grato

Dia 6 – Falam sobre isso em muitos lugares, e vou ter que repetir aqui também ! Aprenda a ser Grato.

Gratidão também é uma forma de amor, quando você agradece está amando, e quando você está amando você está multiplicando coisas boas em sua vida.

Mas fique atento, esta gratidão deve ser sincera, vinda de seu coração e da sua mente, não adianta ficar repetindo obrigado, obrigado, sem um sentimento de gratidão.

Comece por você mesmo, agradeça as suas qualidades, agradeça pelo simples fato de estar vivo, de ter olhos para poder ler este texto.

Passei dois anos fazendo fisioterapia em uma clínica de reabilitação neuromuscular, encontrava com muitos pacientes em cadeiras de rodas,  e até mesmo que precisavam de aparelhos para respirar.

Até que um dia um deles chegou até mim em sua cadeira de rodas, e falou que gostaria de ser que nem eu, na hora fiquei surpreso e ali a tamanha importância de sermos gratos por tudo em nossas vidas e não reclamar por nada, isso também é prosperidade. 

Oitavo Dia – Perdoe Todas As Coisas

Sei que já falamos sobre perdão, mas, vamos falar novamente.

Perdoar a si mesmo e aos outros é importantíssimo, registros de acontecimentos passados povoam a nossa mente fazendo com que continuemos cometendo os mesmos enganos, e muitas vezes sem ao menos percebemos que estamos fazendo isto

Perdoar é dar espaço para o novo, o perdão libera todas as coisas negativas dentro de você, veja esse post sobre a oração do perdão, ou aqui nesse post mais acima.

Nono Dia – Assuma A Responsabilidade Por Seus Resultados

Nono dia – Um grande erro que muitas pessoas cometem é responsabilizar outras pessoas, ou condições externas pela falta de resultados.

Você precisa entender que o único responsável pelo seu sucesso, ou, fracasso é você mesmo, mais ninguém, não é responsabilidade de seus parentes, não é responsabilidade do governo, da situação do país, sempre é e sempre será responsabilidade sua.

Décimo Dia – Organização E Prática

Agora é hora de pegar todas as informações que você teve até aqui, organizá-las dentro da sua rotina conforme já foi orientado e praticar todos os dias.

Praticando tudo que foi passado sem falhar você estará se habilitando para alcançar prosperidade em 30 dias. 

Décimo Primeiro Dia – Iniciando As Afirmações

Dia 11 – Vamos iniciar o processo de afirmações, nos próximos 7 dias vamos focar em afirmações que reforcem os 7 atributos para atrair prosperidade em 30 dias

Afirmação: 

Todos os dias a sabedoria divina entra em minha mente, meu coração e minha alma, possuo agora a paciência necessária para conquistar todos os meus objetivos, as coisas vem até mim no tempo de Deus, pois Deus sabe de todas as coisas.

Você pode fazer estas afirmações mentalmente quantas vezes quiser, mas o ideal é que as faça em estado alpha, você pode fazer o exercício para entrar em alpha realizado no segundo dia, e também pode fazer assim que acorda, ou um pouco antes de dormir, onde estamos em estado alpha automaticamente.

Décimo Segundo Dia – Afirmação de Persistência

Dia 12 – Afirmação

Deus fez toda sua criação a sua imagem e semelhança, eu sou uma criação de Deus, tenho a força divina dentro de mim. Sigo em frente em todos os meus projetos, em todos os meus objetivos, em todas as minhas metas até que elas se concretizem.

A força Divina está sempre me apoiando, me incentivando, me elevando, me consolando para que eu alcance o sucesso em tudo que realizar. 

Lembre-se de fazer todas as afirmações com sentimento, precisa haver um alinhamento entre a mente e o coração, pensar e sentir.

Décimo Terceiro Dia – Alinhando O Foco

Dia 13 – Ter foco, que nada mais é do que estarmos concentrados em algo que desejamos dispondo todo a nossa concentração e energia. 

Uma coisa que pode ajudar é fazer exercícios para concentração, andei pesquisando e encontrei este site com alguns exercícios para melhorar a concentração e o foco.

Não diga sou desfocado, não tenho jeito, como a maioria das pessoas fazem, elas simplesmente se acomodam em suas próprias dificuldades e não querem fazer o mínimo esforço para superá-las. 

Afirmação:

Minha mente é parte de mente Divina, ela tem muito poder, logo tudo que eu me proponho a fazer faço com maestria e excelência. Sou focado nas coisas que desejo alcançar, e caso haja qualquer tipo de crença que atrapalhe meu foco, ela é transmutada agora pela Sabedoria Divina por todos os atributos que necessito para manter o foco.

Décimo Quarto Dia – A Determinação e o Eu Sou

Dia 14 – Se está determinado está realizado. Perceba que durante todas as etapas estamos de alguma forma determinando tudo aquilo que queremos, e determinando através das palavras, alinhando o nosso pensamento e sentimento.

Mestre Saint Germain da Grande Fraternidade Branca nos ensina o poder do Eu Sou que significa Deus em ação, toda vez que você proclama Eu Sou e em seguida coloca uma condição desejada, você está movimentando todo o poder existente dentro de você e do universo para alcançar tal condição.

Veja o vídeo abaixo como você pode declarar o Sou

Este vídeo é um dos melhores em decretos, veja que em vários momentos a locutora está determinando, ordenando o que ela deseja, o tom de voz dela demonstra a certeza de que o que está sendo determinado está acontecendo, é um ótimo exemplo de como fazer. 

Para reforçar a sua determinação você pode utilizar a seguinte afirmação:

Eu Sou a plena determinação em todas as atividades que me proponho a fazer.

Se você leu o texto até aqui, indica que está com a determinação correta para conseguir a prosperidade em 30 dias, parabéns continue até o fim, e mesmo que você não consiga da primeira vez, faça novamente até conseguir 🙂 

Décimo Quinto Dia – A Força De Vontade

Dia 15 – Chegamos na metade do trajeto, alguns de vocês podem estar ainda cheios de ânimo, isso é ótimo, outros porém, devido a existência de crenças limitantes em suas mentes, podem estar desanimados, cansados, sem o mesmo ânimo do início do programa.

É ai que entra a força de vontade, onde você fortalece a sua crença que tudo isso que está fazendo te trará um grande resultado, supera o desânimo e continua em frente. 

E como ativar a força de vontade ? Não existe uma fórmula mágica para isso, mas, vou dizer o que eu faço. Simplesmente não penso em nada e faço o que tenho que fazer.

Se permitirmos que pensamentos do tipo: Estou cansado, isso não adianta nada, faço depois, estou perdendo tempo, entre outros permearem a nossa mente, estamos minando a nossa força de vontade, por isso não pense e faça, simplesmente siga em frente

Afirmação:

Sigo em frente, sempre em frente, fazendo o que tem que ser feito para atingir meus objetivos. Sou filho de Deus perfeito e capaz para realizar tudo o que desejo fazer. 

Décimo Sexto Dia – Disciplina

Dia 16 – Ser disciplinado é simplesmente manter a constância naquilo que se está fazendo. Um dia após o outro, fazer o que tem que ser feito, conforme já dissemos, segue abaixo algumas atitudes que podem te ajudar a ter disciplina.

  1. Marque um horário fixo para suas atividades
  2. Cumpra os horários de seus compromissos
  3. Termine tudo o que começou
  4. Se não tem mais interesse em algo que começou e não terminou, elimine-o de sua vida definitivamente, não fale mais, não comente mais, não pense mais sobre isso. 
  5. Faça o que gosta. 

Parecem coisas bobas mas não são, principalmente fazer o que gosta, quem faz o que realmente gosta, nem precisa se preocupar em ter disciplina, ela acontece naturalmente.

Você está lendo este post para alcançar prosperidade em 30 dias, será que você realmente gosta deste tipo de atividade, tenha sinceridade com você mesmo, porque se auto sabotar é muito fácil. 

Afirmação:

Eu Sou a perfeita ordem e harmonia de todas as coisas que realizo, constância, Fé, coerência, disciplina fazem parte do meu ser agora. Colho todas as riquezas de Deus em minha vida, frutos de meu trabalho e de minha sabedoria

Décimo Sétimo Dia – Da Fé

Dia 17 – Sempre digo que temos que ter a Fé como base para realizar todos os nossos projetos, e ela não tem explicação.

A Fé não tem lógica onde um mais um é igual a dois, para quem tem Fé um mais um pode ser igual a quatro, igual a dez, igual a mil, igual ao número que quiser, a Fé simplesmente faz acontecer e pronto.

Quando Jesus curou o aleijado ele não pensou em como iria fazer, ele não raciocinou ele foi lá e fez, porque sabia que tinha o poder divino necessário para isso e assim o fez. 

Jesus também disse que as coisa que eles fazia nos podemos fazer isto e muito mais, então a Fé que Jesus tinha em Deus, nós também podemos ter, o poder de realização de Jesus nós também temos. 

O que nos impede de manifestar este poder são nossas crenças limitantes e emoções negativas, muitas deles criadas e disseminadas por religiões, ou por falta de conhecimento, ou para controlar de alguma forma o ser humano.

Lembre-se da Fé de Jesus e saiba que ela não é maior que a sua, você pode realizar tudo o que desejar, tudo é possível em sua vida. 

Afirmação:

Eu sou a convicção de vitória em tudo que empreendo. Minha Fé é inabalável e minha crença na Sabedoria Divina é certa. Desta forma sou alimentado a todo o momento com muito ânimo, disposição e muita paz de espírito para realizar todos os meus desejos, tudo eu posso. 

Décimo Oitavo Dia – Focando Na Prosperidade

Dia 18 – Agora que trabalhamos os comportamentos considerados necessários para prosperidade em 30 dias, vamos focar nos exercícios para nos tornarmos prósperos.

Entenda que se você não está tendo prosperidade é porque existe uma crença de pobreza atuando, e a melhor forma de trabalharmos crenças é em estado alpha como você aprendeu no segundo dia do programa.

Todos os exercícios daqui para frente devem ser realizados em estado alpha.

Após entrar em estado alpha, veja-se ganhando o dinheiro necessário para cobrir todas as suas despesas e sobrar no final do mês. Não se atente a valores agora, simplesmente sinta que está tudo bem com suas finanças,

Você pode criar uma cena em sua mente de você chegando em casa feliz, com uma sensação de tranqüilidade e paz por ter sobrado dinheiro.

Outra cena que você pode criar, é você olhando o seu extrato do banco e falando: “Poxa que legal, mais um mês que sobrou dinheiro”.

Caso você não consiga visualizar, não tem problema nenhum, basta repetir mentalmente em estado alpha: sobrou dinheiro, sobrou dinheiro, sobrou dinheiro…

Aqui estamos trabalhando a idéia de sobrar, de ter, de fartura para sair de uma crença coletiva que dinheiro sempre falta, para você a partir de hoje sempre sobra dinheiro.

Décimo Nono Dia –  A Sala Do Dinheiro

Dia 19 – Entre em estado alpha, visualize uma sala bem grande, procure trazer o sentimento de bem estar para dentro de você colocando neste ambiente cores e cheiros que te agradam. 

No centro da sala visualize uma fonte de dinheiro, que jorra notas de R$100, ou de $100, ou de euros, imagine o que for mais agradável.

Chegue perto da fonte e perceba que ela é inesgotável, nunca tem fim, e repita a seguinte frase mentalmente:

As Riquezas De Deus Fluem Para Mim Em Avalanches De Abundância. O Dinheiro Faz Parte Das Riquezas De Deus.

Algumas pessoas tem a crença de que o dinheiro é algo ruim, e que também não é coisa de Deus, esta crença deve ser eliminada. 

O dinheiro é sim algo Divino, porém deve ser usado com Sabedoria Divina, quando recorremos a esta sabedoria para nos auxiliar assim como Salomão fez, somos capazes de administrar  fortunas.

Viségimo Dia –  Em Tudo Vejo Prosperidade

Dia 20 – Se o nosso mundo exterior é reflexo do nosso mundo interior, tudo o que vivemos e experimentamos está dentro de nós.

A boa notícia é que nós que estamos na busca pela elevação de nosso padrão mental já sabemos que nossa vida externa é nada mais do que um espelho de nossa vida interna.

Se vemos, ou, temos escassez, dívidas e austeridade, tudo isso está em nós, e precisamos corrigir.

Essa correção pode começar a partir de uma mudança de interpretação de todas as coisas, a partir de agora interprete tudo com uma atitude de prosperidade.

Ao ouvir falar sobre crise seja nos noticiários, ou pela boca de alguém, interprete isso como uma oportunidade de mudança onde surgirão coisas novas.

Ao ver sua conta bancária e descobrir que não tem o dinheiro suficiente veja isto como uma situação temporária que logo será resolvida se você focar somente na prosperidade.

Quando ver uma família pobre, não sinta pena, o fato de sentir pena significa que seu emocional está ligado a situação de pobreza deles logo suas crenças de pobreza estão se manifestando.

Em vez de sentir pena, peça a Sabedoria Divina que faça o melhor por aquela família e confie que assim será feito, depois em sua mente crie uma imagem mental daquela família próspera.

Veja a prosperidade em todas as situações, para ajudar a desenvolver sua crença de prosperidade.

Afirmação:

Meus pensamentos, sentimentos e atitudes são cheios de prosperidade. Onde eu olho vejo a prosperidade, todas as situações me levam a ser cada vez mais próspero, pois assim é a vontade Divina.

Viségimo Primeiro Dia –  Esqueça o Eu Quero 

Dia 22 – Pode ser que você deixe este programa de prosperidade em 30 dias após ler esta etapa, pois este é um momento crucial de decidir trilhar um caminho de prosperidade pelo seu ego, ou pela Sabedoria Divina. 

O ego nos engana, principalmente com relação aquilo que queremos muito, ele nos faz ir atrás de nossos desejos provocando emoções fortes em nosso corpo, e nos dando a sensação de prazer quando conseguimos.

O que acontece é que quando temos uma conquista pautada pelo ego, a sensação de satisfação logo acaba, e dependendo da situação, passamos a nos achar melhores do que outros porque conquistamos tal coisa.

Não devemos nos achar melhor do que ninguém, mesmo que neste mundo atual isso acabe acontecendo por uns serem mais competentes do que os outros, nós sempre temos que entender que o outro pode chegar neste mesmo lugar um dia.

Supere a si mesmo, superar a si mesmo é prosperar a si mesmo, principalmente em nível espiritual. o nível mais importante de sua vida. 

Lembre-se das palavras de nosso grande mestre Jesus:

Procurai em primeiro lugar o reino dos céus e todas as coisas serão acrescentadas.

O que foi dito aqui não significa que você vai deixar de desejar coisas, deixar de estabelecer metas e ter suas conquistas.

Simplesmente faça o que tenha que fazer, mas com uma coisa sempre em mente, que a Sabedoria Divina está sempre te guiando para os melhores resultados, e não o seu querer.

Frase:

A partir de hoje eu entrego o meu livre arbítrio a Sabedoria Divina, sei que sou guiado sempre para aquilo que é melhor para mim, tudo que eu faço, faço junto com a Sabedoria Divina, tudo que eu quero, permito a Sabedoria Divina me dar, e sei que sempre receberei o que é melhor para mim.

Viségimo Segundo Dia –  Viva De Bom Humor

Dia 23 – Mãe Maria no livro Mensagens De Maria Para Sua Família nos diz para não levarmos esta vida tão a sério, que tudo que estamos passando é um grande aprendizado, como se fosse uma escola.

Quando levamos a vida muito a sério, nossa energia fica densa, os fardos se tornam mais pesados e os problemas parecem nunca ter solução.

E isso acontece por pura escolha nossa, nós escolhemos viver um dia chuvoso com alegria, ou com irritação, nós que escolhemos estar no trânsito com uma atitude de paz, ou com uma atitude hostil.

Tudo é escolha nossa !

Mas o que isto tem haver com a prosperidade ?

Falando dentro dos princípios da verdadeira prosperidade, que consiste no equilíbrio de todas as áreas de sua vida tem tudo haver.

Quando estamos de bom humor, estamos em paz, com a energia boa, vibrando somente coisas positivas, e isto faz bem para a saúde espiritual mental e corporal.

Estando com todas as suas saúdes em perfeita harmonia, o fluxo para a prosperidade financeira estará aberto para ser usado com sabedoria, e não para ser usado de forma errada, principalmente como forma de alívio das emoções negativas.

Ria Ria Ria ! De risadas do seu jeito pode ser kkkkkkkk, hahahahaha, hihihihihihi  ! Ria de tudo !!!! 

Viségimo Terceiro Dia –  Relaxe

Dia 24  – Você provavelmente já deve ter tido aquela sensação de certeza absoluta em relação a alguma coisa em sua vida.

Quando temos esta sensação de certeza absoluta que algo de bom vai acontecer, ou que o que estamos fazendo dará certo, também sentimos uma sensação de relaxamento, tranquilidade e paz.

Só fica nervoso e tenso quem tem dúvidas, e aqui é o momento crucial de você observar o seu emocional perante a este programa de prosperidade em 30 dias. 

Aprenda a relaxar, como diz muito o Hélio Couto, solte, solte que o universo fará o  restante, a sua parte está sendo feita, esse soltar nada mais é do que a sua certeza entrando em ação.

Viségimo Quarto Dia –  A correta interpretação do Desejar

Dia 25 – Esta é uma dica que extrai dos áudios do Neville Goddard que por sinal são ótimos. 

Quando desejamos muito alguma coisa, inconscientemente estamos praticando o sentimento de falta dentro de nós, logo quanto mais desejamos, mais afirmamos a falta daquilo que queremos dentro de nós.

Então o que fazer ?

É mais simples do que parece, quando desejarmos algo, devemos entender que o desejado já é nosso, e que basta uma questão de tempo para aquilo se manifestar em sua vida.

Desta forma se você estará focando sua mente naquilo que você já tem, e não no que não tem e está por vir.

Como a mente amplia tudo que focamos, quanto mais focar no que você tem, mais você terá.

Lembre-se se você deseja, você já tem !

Afirmação:

Tudo que eu desejo eu já tenho, pois a sabedoria Divina já providenciou o meu pedido na mais bela harmonia e perfeição, estou pronto para aceitar as benesses de Deus com alegria e gratidão.

Viségimo Quinto Dia –  A pobreza da comparação

Dia 26 – Agora vou abordar uma mal que assola a humanidade e que infelizmente é base de nossa cultura, a comparação.

A comparação começa logo quando somos crianças, com nossos pais, irmãos, primos, parentes em geral.

No sistema de ensino a comparação é utilizada para avaliar o desempenho dos alunos através das notas. 

Em nosso cotidiano estamos sempre nos comparando com outras pessoas, uma é mais alta, a outra mais baixa, um mais feio, o outro mais bonito e assim por diante.

Este tipo de atitude está enraizada nos programas mentais da sociedade e destrói a auto-estima de pessoas que se sentem inferiorizadas por qualquer tipo de comparação. 

Você pode sim utilizar outras pessoa para se espelhar, mas jamais se comparar, você é único e perfeito, como todos são únicos e perfeitos e ninguém é melhor do que ninguém.

Um mendigo de rua, eu, você, um artista da televisão e um cientista, temos as mesmas capacidades, o que nos diferencia são as nossas escolhas, mas jamais pense que você é mais, ou, menos que alguém. 

Viségimo Sexto Dia –  Aprenda dizer não

Dia 27 – O não em certas ocasiões é libertador e necessário e te alinha com o seu foco. 

Saber dizer não com sabedoria é uma arte que devemos aprender, o que não se deve fazer é aceitar algo que de alguma forma possa te atrapalhar, ou que no fundo você não quer aceitar, mas só está fazendo isso para não machucar alguém.

Ter medo de falar não para alguém é sinal de fraqueza emocional, sua auto estima deve ser trabalhada, entenda que você é a pessoa mais importante do mundo para você.

Também saiba dizer não para as coisas que te desviam do seu objetivo maior, na vida criamos alguns hábitos que parecem bons, mas no fundo são ruins, avalie muito bem as suas condutas, seus desejos, atitudes, ações e reações e veja se elas te levam para onde querem, ou te desviam, se te desviam do caminho é hora de dizer não.

Viségimo Sétimo Dia –  Infinitas possibilidades

Dia 28 – São infinitas as possibilidades que existem no mundo para você que procura prosperidade em 30 dias, as vezes a sua prosperidade pode vir de maneiras que você nem imagina.

Posso dar o meu exemplo, eu trabalho com marketing digital, e sempre acreditei que dai viria a minha grande prosperidade, e até então me fechava somente nisso, mas quando passei a compreender que o universo é feito de infinitas possibilidades passei a incorporar esta idéia

A partir dai diversas oportunidades para prosperar aparecerem em minha vida, e o grande detalhe é que nenhuma destas me atrapalhou em minhas atividades de marketing digital. 

Não se feche apenas em uma coisa, faça o que faz da melhor forma possível, mas entenda que exista um mundo de infinitas possibilidades lá fora, e você tem um mundo de infinitas capacidades dentro de você.

Viségimo Oitavo Dia – Trate-se bem

28 dia – Quantas vezes nos criticamos durante um dia, seja qual for o motivo, nós sempre estamos nos mal tratando. 

É imperceptível o grande mau que estamos fazendo com nossa estima ao fazermos isso. Na soma de um dia todo, quantas vezes você se elogiou, e quantas vezes você se detonou por qualquer motivo. 

Como vamos atingir a prosperidade se ainda não aprendermos a nos tratarmos bem ? Nós somos as melhores pessoas do mundo para nós mesmos, as mais importantes do mundo para nós mesmos.

Errou se perdoe ! Esqueceu se perdoe ! Caiu se perdoe ! Te enganaram se perdoe ! Se equivocou se perdoe !

Passe a se tratar bem a partir de agora, seu amor por você é o maior ativo para a prosperidade.

Viségimo Nono Dia – Cuidado com a idéia de “caridade””

Viségimo nono dia – No livro Os Segredos Da Mente Milionária, o autor diz que doar uma quantia para caridade é necessário para que tenhamos prosperidade, pois, cuidar dos outros é uma obrigação nossa e que devemos fazer nossa parte.

Particularmente discordo desta idéia, e isto nada mais é do que uma mera crença baseada em culpa.

Nesta questão vejo três fatores que precisam ser analisados.

  1. Como queremos fazer caridade aos outros se ainda não sabemos fazer caridade para nós mesmos.
  2. Caridade é ajudar o ser humano a tornar-se auto suficiente e não mais dependente 
  3. Se o nosso mundo exterior é reflexo do mundo interior e eu faço caridade significa que ainda a pobreza está de dentro de mim, se eu vejo o outro pobre e incapaz é exatamente isso que está em minhas crenças.

Não se sinta uma pessoa má por não fazer caridade, é exatamente este condicionamento que derruba a nossa prosperidade, você tem o direito e o livre arbítrio de escolher, mas existe uma crença coletiva que diz que se você não ajudar aos mais desafortunados você é uma pessoa má. 

Faça o melhor por si, se desenvolva, aprenda, ganhe, evolua, quando você evolui a si mesmo está evoluindo aos outros.

Caso sinta a necessidade de ajudar alguém, não dê o peixe ensine a pescar ! Ajudar o próximo é necessário sim, mas ajudar com sabedoria, e se você não consegue ajudar a si mesmo, jamais conseguirá ajudar o próximo,

Triségimo Dia – A Sinceridade

Dia 30 – Hoje é dia 30 de novembro de 2017, o ano novo está chegando e nesta época do ano vemos uma esperança renovada nas pessoas que esperam por uma vida melhor no próximo ano.

Infelizmente a maioria delas fica exatamente no mesmo lugar dos anos interiores, e isso acontece porque elas não são sinceras consigo mesmas, elas se enganam e ficam esperando que o ano novo resolva a vida delas, mas quem resolve a vida delas são elas mesmas.

E aqui é exatamente igual, o título deste post é: As 7 Atitudes fundamentais para atrair prosperidade em 30 dias, porque este é um tema muito procurado pela internet, mas você que está procurando atingir a prosperidade, saiba que não depende de dias, não depende de minhas palavras, depende única e exclusivamente de você.

Sinta o seu emocional agora que está lendo a última parte desta jornada, perceba se você está confortável, ou, se está incomodado de alguma forma é porque existem crenças internas que não estão de acordo com tudo isso que você leu. 

Caso isso aconteça, não se critique, não se julgue, tenha paciência consigo mesmo, e releia estas palavras quantas vezes for necessário até que você se sinta confortável, quando isso acontecer, você está preparado para atingir a prosperidade.

Não se preocupe se é em 30, 40, 50 dias, ou 1, 2,3, anos faça até conseguir.

Eu não tenho uma receita de bolo para atingir prosperidade em 30 dias, escrevi este artigo dentro das coisas que aprendi e pratico.

Comentários

comentários