Orações de Joseph Murphy

bitcoin

orações de joseph murphyAs orações de Joseph Murphy são conhecidas no mundo todo por transformarem a vida de muitas pessoas em diversas áreas, desde relacionamentos, finanças e também saúde.

Acredito que estes efeitos tão positivos aconteçam pelo fato de Joseph Murphy ter sido conhecedor das leis Divinas.

Em todas as minhas palestras eu sempre digo, invoquem a Sabedoria Divina para que Deus faça sempre o que é melhor para você dentro daquilo que você pediu.

Pegando as orações de Joseph Murphy notamos muito a solicitação da Divina, providência, ou da Sabedoria Divina.

No livro Conversando com Deus, podemos ver diversos exemplos destas orações, veja abaixo:

Oração Para Guiar Em Paz

Este é o carro de Deus. É idéia de Deus e se desloca de um ponto para outro livremente, alegremente, com amor.  A Sabedoria de Deus guia este carro por todos os seus caminhos. A ordem Simetria e Beleza de Deus governam o mecanismo deste carro em todos os momentos. A sagrada presença de Deus abençoa este carro e todos os seus ocupantes.

O motorista deste carro é um embaixador de Deus, está repleto de amor e boa vontade para todos. A paz, Verdade, e Compreensão de Deus sempre guiam o motorista. Deus orienta todas as decisões, tornando o caminho reto, aprazível e perfeito. O Espírito do Senhor Deus envolve o motorista fazendo com que todas as estradas sejam um caminho para seu Deus.

 O Poder de Deus

Deus É Única Presença e o único Poder. Eu sou aquele que o tem. A Força de Deus é a minha força; sua inteligência inunda a minha mente. Essa nova consciência me proporciona um domínio completo sobre todos os aspectos de minha vida. Estou agora integrado na Mente Universal. Sua Sabedoria,

Poder e Glória fluem para mim. Sei que a Energia e Poder de Deus impregnam cada átomo tecido, músculo e osso do meu ser, tornando-me perfeito agora. Deus é Vida e essa vida é a minha vida. Minha fé se renova; a vitalidade se restaura. Ele é meu Deus; estou com ele unido. A Verdade é meu escudo; regozijo-me que assim seja. Sob as suas Asas confiarei. Habito no Lugar Secreto do Altíssimo e estou sob a sombra do Todo Poderoso.

O poder para realizar

Nada Será Impossível Para Deus. A Onipotência está dentro de mim, tenho todo o poder que existe. Toda Verdade é a palavra de Deus. Falo a Verdade; regozijo-me com a Verdade. Reconheço Deus; minha mente está focada em Deus. Sinto o Poder Onipotente fluindo por mim agora, tornando-me pleno e perfeito. Estou refletindo a Vida, tenho todo o poder e força.

A alegria do Senhor é a minha força. Estou agora individualizando o Poder Infinito do seu Amor Infinito. Expresso a energia inesgotável de Deus. Tudo é Espírito e manifestação do Espírito. É toda sua, Ó Senhor a Grandeza, Poder, Glória, Vitória, e Majestade. Sou forte no Senhor e na Força de seu Poder. A Ação de Deus está ocorrendo em todas as minhas atividades, este é o princípio do Bem.

Sei e creio que o Deus Eterno em mim é o Criador dos fins da terra. Ele não desfalece nem cansa. Reconheço esse poder Supremo e a ele me integro conscientemente. Regozijo=me porque virei perfeito.

Oração para expulsar o medo

Tenho absoluta confiança em Deus, espero o melhor sei que só ó bem pode me ocorrer. O Amor Divino em mim expulsa todo o medo; estou em paz. Vejo a presença de Deus por toda a parte. Estou absolutamente sem medo. Deus está sempre comigo. Se Deus está a meu favor, quem pode estar contra mim ? Sei que um com Deus é maioria; isso me cura e liberta de todo o sentimento de medo.

Somente os pensamentos de Deus me ocorrem; esses pensamentos continuamente afloram, proporcionando-me alegria, harmonia, paz e sucesso. Sou a consciência de Deus; estou cercado pelo Amor Divino. Penso certo em todas as ocasiões. O Poder de Deus está em meus pensamentos de bem. Seu Amor Vida e verdade fluem por mim; estou integrado em sua Onipresença Sagrada. Estou sempre cercado pela Paz Infinita de Deus.

Estou repleto de compreensão Divina. O Amor Divino segue à minha frente tornando o meu caminho reto, perfeito e alegre. Deus habita e fala em mim; Sei que estou integrado ao meu Pai e meu Pai é Deus. Tenho Fé em Deus, portanto, não tenho medo. Não tenho medo, pequeno rebanho, pois o prazer de seu Pai é lhe oferecer o rebanho.

Oração para superar o ressentimento

Sei que todos os homens são meus irmãos. Todos possuímos um pai comum. Vejo o Cristo. Vivo em todos os homens que encontro.Saúdo a Dinvidade em cada pessoa. O Amor de Deus flui através de mim para toda a humanidade. Abençôo a todos que me criticam. Rezo por aqueles que falam mal de mim. Regozijo me pelo sucesso dos outros. Liberto a todos e deixo que sigam em paz, Abro as janelas da mente; tudo está bem.

Sou o reflexo do Amor de Deus; irradio amor para todos. Estou consciente de Deus por toda parte, porque Deus existe em tudo. Sei que a ação de Deus está ocorrendo nas mentes e corações de todos. É maravilhoso.

Oração para expulsar a ansiedade

O Senhor é a presença de Deus, o Eu Sou dentro de você. Em termo simples, psicólogos, o Senhor é a sua consciência. O que é consciência ? Seu estado de consciência é o que você pensa, sente, acredita, o raciocínio por trás da sua crença. A causa de todas as suas experiências é o pensamento e sentimento.


Recuse-se a conceber poder às condições e circunstâncias do mundo exterior. Seu pensamento inicia o processo de causa e efeito. Seu pensamento é causa; as condições não são causativas. Não há poder que desafie a onipotência; portanto, não há nada a temer. Se o medo sobrevém em sua mente, procure o Centro Divino; pense em Deus e seu poder, compreendendo que só existe um Poder e você está integrado nele agora.

Nessa serenidade nada exterior pode inibir, obstruir, ou frustrar você. Pense em condições novas e melhores na maneira como quer que as coisas sejam. Compreenda que ao pensar é a Onipotência pensando e agindo por sua conta, O resultado é certo pois se trata de Deus em Ação.

Deus é o nome para o Único Poder, atuando de maneira benéfica em sua vida. Esse poder é Soberano Supremo. Único e indivisível. É automático. Esse Poder inspira, guia e vela por você, fortalece e protege, por meios que você nem pode imaginar. Deus vive e reina em sua vida. A compreensão dessa verdade é a sua salvação.

Oração para prosperidade

Uma das melhores maneiras para atrair prosperidade em sua vida é ter o coração agradecido. Sempre dê graças e louve tudo o que lhe couber.

Se selecionar uma roseira em seu jardim e a abençoar várias vezes por dia, ela certamente lhe responderá, desabrochando com um viço maior do que todas as outras.

Dê graças por ter um coração grato pelo alimento maravilhoso em sua mesa. Prospere ao abençoar as pessoas em sua casa e por toda a parte. Para abençoar os outros, proclame que a presença de Deus se encontra no outro homem, que ele irradia amor e expressa mais e mais amor, a Luz e a Verdade de Deus. Abençoe sua casa, seu ambiente, seu trabalho, Você está na verdade aplicando um das grandes leis da prosperidade.

Prosperar significa crescer espiritual, mental e materialmente. Proclame agora: “Acionarei a lei da prosperidade de maneira maravilhosa em minha vida”, Diga com frequência: “Abençoo tudo que eles estão fazendo. Abençoo todos os presentes que dou. Sei que é mais abençoado dar do que receber. Abençoo meu negócio. Rezo e abençoo meus empregados, fregueses e a todas as pessoas. Meu trabalho prospera, se multiplica, aumenta e me volta mil vezes maior.

Oração para comprar e vender

Estou consciente que existe uma lei perfeita da oferta e demanda. Adoto a regra aurea em todas as minhas atividades. Estou em paz. Qualquer coisa que eu deseje vender é uma idéia na mente de Deus. O Princípio do conhecimento Total existe em mim. Sei prontamente de tudo o que preciso. Sei que qualquer coisa que eu deseje comprar ou vender representa um intercâmbio de idéias da Mente de Divina dentro de mim.

Sei que há satisfação, harmonia e paz mútuas, O preço é certo; as pessoas são certas; tudo está em perfeita ordem. Conheço a verdade; compreendo a verdade e sou a consciência de Deus em Ação. Todas as idéias de que preciso afloram constantemente dentro de mim, em sequência e combinação perfeitas. Recebo e regozijo-me com as idéias Divinas e as entrego a meus semelhantes; recebo idéias de troca. A paz está comigo. Não há protelação na Mente Divina; aceito o meu bem.

Oração para o seu negócio

Habito agora na Onipresença e na Oniação de Deus. Sei que essa Sabedoria Infinita guia os planetas em sua fonte. Sei que essa mesma Inteligência Divina governa e dirige todas as minhas atividades. Proclamo e creio que a compreensão Divina me pertence em todos os momentos. Sei que todos os meus afazeres são controlados por esta Presença permanente. Todos os meus motivos são Divinos e sinceros.

A sabedoria, verdade e beleza de Deus expressam-se por meu intermédio em todas as ocasiões. Aquele que tudo sabe dentro de mim sabe o que fazer e como fazer e como fazer. Minha empresa ou profissão é completamente controlada, governada e dirigida pelo Amor de Deus. A orientação Divina é minha. Conheço a resposta de Deus, pois minha mente se encontra em paz. Repouso no Seio Eterno.

Oração Para Resolver Problemas

Quaisquer que sejam as coisas que deseje, quando ora, creia que as receberá e lhe serão concedidas. “Sei que um problema possui uma solução interior sob a forma de um desejo. A realização do meu desejo é boa, muito boa. Sei e creio que o poder criativo interior possuir o poder absoluto de promover o que desejo profundamente. O princípio que me proporcionou o desejo é o princípio que me proporciona a sua realização. Não há absolutamente qualquer dúvida em minha mente sobre isso.

Cavalgo agora a cavalo Branco que é o espírito de Deus nas águas da minha mente. Desvio a atenção do problema e me concentro na realidade do desejo realizado. Estou usando a Lei agora.


Assumo o sentimento de que minha oração é atendida. Torno real ao sentir sua realidade. Nele eu vivo e tenho e minha existência. VIvo neste sentimento e dou graças.

Oração Para o Sucesso

Sou a Consciência de Deus em Ação. Sei que é Deus operando por meu intermédio, pois, pois Deus opera através do homem. A lei do Senhor é perfeita. Há um resultado perfeito para todas as minhas atividades. Meu trabalho é sempre bem sucedido porque é a obra de Deus, que é perfeita e divina. Tenho instantaneamente tudo o que preciso, porque sou abastecido e governado por Deus.

Sempre sei como obter o que preciso. Meus Deus atenderá a todas as sua necessidades, conforme suas riquezas na glória, Estou repleto de paz, harmonia e alegria. Irradio Amor Divino para toda a humanidade. Estou agora identificado com o sucesso; estou atraindo para mim, de acordo com a Lei Imutável; as circunstâncias, condições, idéias, finanças e todas as coisas necessárias para a realização de meus planos.

Sou Divinamente conduzido por todos os caminhos. Deus me faz prosperar na mente, corpo e negócios, Vou dormir todas as noites me sentindo bem sucedido e feliz. Deus concede ao seu amado no sono. Obrigado Pai

Considerações

Para fazer este post, eu reli várias e várias vezes as orações do livro, muitas vezes perdi o tempo lendo as orações, é incrível como as orações de Joseph Murphy tocam a nossa alma neste livro.

Conforme eu lia, sentia uma sensação de paz e tranqüilidade tomando conta do meu ser. Perceba que em tudo ele coloca Deus, em alguns momentos como um Deus grande e todo poderoso, outras vezes, como nós mesmos sendo Deus.

O conceito de unicidade aparece em quase todas as orações, unicidade significa não existir separação, um exemplo é a oração em que ele fala que tem toda a humanidade como sua família.  Esta idéia de unicidade pode ser encontrada mais a fundo no livro Um Curso Em Milagres 

 

Comentários

comentários