Lei Da Atração Tudo O Que Você Precisa Saber


como ganhar na lotofacil

Lei da Atração é a capacidade de atrair para nossas vidas o que quer que esteja focando com seus pensamentos e sentimentos. Acredita-se que, independentemente da idade, nacionalidade ou crença religiosa, somos todos suscetíveis às leis que governam o Universo – um dos quais sendo a Lei da Atração. É a Lei da Atração que usa o poder da mente para traduzir o que está em nossos pensamentos-sentimentos e materializá-los na realidade.

Em termos básicos, todos os pensamentos-sentimentos se transformam em coisas eventualmente a partir do éter. Se você se concentrar na desgraça negativa e na escuridão, você permanecerá sob escuridão e desgraça. Se você se concentrar em pensamentos-sentimentos positivos e ter objetivos que pretenda alcançar, você encontrará uma maneira de alcançá-los da melhor maneira possível

É por isso que o universo é um lugar tão infinitamente lindo, como a Lei da Atração dita que tudo o que pode ser imaginado e mantido no olho da mente é realizável se você agir em um plano para chegar onde você quer estar.

A Lei da Atração é um dos maiores mistérios da vida e muito poucas pessoas estão plenamente conscientes de quanto impacto da lei da atração tem no dia a dia da vida. Se estamos a fazê-lo conscientemente ou inconscientemente, a cada segundo da nossa existência, estamos agindo como ímãs humanos enviando nossos pensamentos-sentimentos e atraindo mais o que lançamos.

Infelizmente, com muitos de nós ainda cegos para o potencial que está trancado profundamente dentro de nós, é muito fácil deixar seus pensamentos-sentimentos sem controle – enviando os pensamentos-sentimentos errados e atraindo mais emoções e eventos indesejados em sua vida do que eventos desejados.

Dito isto, descobrir que a Lei da Atração está no trabalho dentro de sua vida deve ser uma ótima causa para a celebração! Uma vez que o poder da atração tenha sido entendido por você (não é mais o segredo) e você aprender a efetivamente aplicá-los à sua vida cotidiana, todo o seu futuro é seu para criar, lembre-se sempre que a mente humana não foi feita para pensar ela foi feita para criar. 

Antes de começar a embarcar na viagem incrível para a verdadeira iluminação na Lei da Atração, é importante que você entenda que você pode aplicá-la em sua vida e será mais eficaz se as ferramentas corretas forem utilizadas. As práticas e crenças nesta lei têm vindo a acender a vida de grandes indivíduos ao longo da história.

Ao longo dos séculos, tem sido um entendimento comum entre muitos que o que você dá ao mundo (seja a raiva, a felicidade, o ódio ou o amor) é, finalmente, o que pode retornar à sua própria vida no final.

Este conceito simples e fácil de seguir que tem sido tão popular entre muitos por um grande número de anos demonstra que a idéia do poder da atração não é nova e já é real para muitos de nós de várias maneiras.

Ao longo da história, muitas mulheres e homens que deixaram sua marca neste mundo mostraram que a lei da Atração era um dos maiores poderes da Terra; Com muitos poetas bem-amados, artistas, cientistas e grandes pensadores como Shakespeare, Blake, Emerson, Newton e Beethoven, todos transmitindo esta mensagem através de seus muitos trabalhos.

Os principais princípios da Lei da Atração também podem ser descobertos nos ensinamentos de muitas civilizações e grupos religiosos. Um exemplo está nos provérbios 23: 7, lê “Como um homem pensa em seu coração, então ele é”. Prova de louvor para as Leis da Atração pode ser descoberta ao longo dos tempos; Todos gravados e ensinados de maneiras diferentes, mas ainda lá para toda a humanidade encontrar.

Lei da atração para atrair uma pessoa específica

lei da atração para atrair apaixonados

Muitas pessoas que estão apaixonadas procuram a lei da atração para atrair uma pessoa em específico, mas, essas pessoas ignoram uma coisa muito importante que todos nós temos, o livre arbítrio. Querer um relacionamento com uma pessoa específica através desta técnica é interferir no livre arbítrio do próximo, não faça isso, este tipo de coisa podem acabar gerando o que chamamos de karma negativo.

É muito melhor você conquistar esta pessoa que lhe interessa através de outros meios que respeitem seu livre arbítrio de ter um relacionamento com você ou não. Uma coisa que você pode fazer é observar todas as características desta pessoa, tanto físicas como de personalidade e utilizar a lei da atração para atrair uma pessoa com as mesmas qualidades, e deixar que a lei da atração trabalhe para você, desta forma você está deixando que o universo trabalhe.


Abaixo colocamos uma oração para atrair a pessoa ideal do livro Conversando com Deus Do Joseph Murphy.

Sei que estou integrado a Deus agora. Nele vivo e tenho o meu ser. Deus é vida; essa vida é a vida de todos os homens. Somos todos filhos do mesmo Pai.

Sei e creio que há uma pessoa ideal esperando para me amar e respeitar. Sei que posso contribuir para sua felicidade e paz. Esta pessoa ama meus ideais e eu amo seus ideais. Ela não quer me dominar e eu não quero dominá-la. Há muito amor, liberdade e respeito.

Há uma só mente; eu o conheço agora neste mente. Estou me integrando agora com as qualidades e atributos que admiro e quero que que sejam expressados nesta pessoa. Integro-me na mente, já nos conhecemos e amamos na Mente Divina. Vejo Deus nesta pessoa e ela vê Deus em mim. Depois de conhecê-la dentro, devo encontrá-la fora, pois essa é a lei da minha mente. Estas palavras se irradiam e se realizam onde são enviadas. Sei que já está consumado em Deus. Obrigado Pai.

Esta oração é uma excelente ferramenta para atrair o seu companheiro ideal, faça diversas vezes por dia com muito sentimento.

Lei da atração para ganhar na loteria

lei da atração para loteria amigos da prosperidade

Uma questão popular sobre a Lei da Atração  é  por que todos simplesmente não a utilizam para ganhar a loteria ?

Para deixar claro – você pode manifestar absolutamente qualquer coisa que você deseja usando a Lei da Atração. Sim, qualquer coisa. Então, tecnicamente, usar a Lei da Atração para conquistar a loteria é uma possibilidade muito real, mas, a pergunta que você deveria estar se perguntando é por que é tão difícil para alguém fazer isto acontecer.

Vamos analisar alguns motivos pelo qual é tão difícil realizar este tipo de manifestação. 

  1. Você realmente não acredita que você pode ganhar a loteria

Vamos, admita, você na verdade não acredita. Se a maioria das pessoas fosse verdadeiramente honesta consigo mesmo, elas admitiriam que eles não estão tão confiantes sobre suas chances de ganhar.

Para muitos, a loteria pode ser uma grande causa de conflito interno e é esse tipo de conflito que interfere no sucesso da manifestação.

O Pensamento comum é o que “Ganhar a loteria é um chance de um milhão”, “vencer o loto é algo que acontece com outras pessoas, nunca comigo”, vou jogar desta vez, mas talvez eu esteja o jogando meu dinheiro fora! “. Algum desses pensamentos é comum para você? Se assim for, você já tem sua resposta para o motivo pelo qual você nunca ganhou na loteria. Você está fazendo as coisas certas comprando um bilhete, concentrando suas energias em uma soma, mas seus pensamentos e crenças estão completamente contrariando suas ações.

  1. A força do seu querer ainda é muito fraca

Quando nos enchemos de emoções de vontade, falta ou necessidade, estamos nos dizendo que somos incapazes de ter o que quer que mais desejemos. Quando nos sentimos assim por algo, não estamos alinhando nossas emoções e energias com o que queremos sabotando nossas chances de manifestá-lo.

O universo só pode responder e expandir o que você está colocando lá fora. Então, expulse energias de carência e falta, e é exatamente isso que você atrairá mais caso não as tire de dentro de você. Onde seus pensamentos e emoções vão, sua vida física segue. Portanto, a probabilidade de você ganhar a loteria reside na sua resposta à seguinte pergunta “Você já sente como o ganhador da loteria?” Se a sua resposta for não, você não está alinhado com seus objetivos.

  1. Você, inconscientemente, associa a idéia de ganhar a loteria com negatividade

Quando você pensa em ganhar a loteria, quais são seus processos de pensamento imediatos?

Às vezes, o que começa como um devaneio agradável e inocente sobre ganhar na loteria e a riqueza que ela lhe trará, torna-se em medo de viver em um mundo de estresse. Você começa a se preocupar com valores, quanto você precisaria  dar à caridade e para quais instituições de caridade você daria? Como você compartilharia os dólares entre sua família? Você perderá certos amigos ou contatos como resultado de ciúmes ou amargura? Sem você perceber suas imaginações inofensivas ficaram atoladas em preocupação e ansiedade.

Além disso, você já falou ou pensou sobre as muitas histórias de terror que você ouviu sobre certos vencedores da loteria? Você já se lembrou dos vencedores do passado que eram conhecidos por sofrer uma série de infortúnios após sua grande vitória? Estes são pensamentos que todos podemos ignorar inconscientemente, pensamentos e crenças instiladas que podem impactar negativamente as energias que associamos à loteria.

 Com tantas contradições e negatividade associadas à loteria nas mentes das pessoas, pode ser fácil ver por que ganhar a loteria parece ser um feito tão difícil de alcançar.

Se um futuro financeiramente bem sucedido é o que você espera, então por que não aproveitar a rota fácil e tentar manifestar a riqueza de uma forma mais agradável para você. Se não conseguiu de uma primeira vez, treine até conseguir.

A chave para a manifestação bem sucedida é tornar natural para você o que você quer vir naturalmente. Então, se aumentar a renda é o que você quer atrair para sua vida, então você precisa começar a viver esta vida rica dentro de você, isso não significa sair gastando por ai o dinheiro que não tem, simplesmente deixe o sentimento de riqueza fazer parte de suas emoções.

Para combinar a frequência das suas necessidades financeiras, você precisa se tornar essa freqüência. Seja grato pela riqueza já em sua vida, procure evidências de abundância em todos os lugares, sinta-se entusiasmado com isso e sabe que a riqueza está fluindo em sua vida continuamente.

Alinhe-se com a riqueza ao longo de todo o seu dia a dia é  a melhor maneira de aumentar sua freqüência financeira de riqueza a longo prazo, isto ajudará a lançar uma rede mais ampla sobre as formas em que o dinheiro pode se manifestar em sua vida.

Por que limitar-se a ter riqueza através de apenas um meio? Concentrando-se apenas na loteria, você pode estar inconscientemente impedindo que a riqueza se manifeste para você em outras formas, como você está dizendo ao universo que você só está interessado no dinheiro de uma vitória de loteria.

Lei da atração para o amor

lei da atração para atrair um grande amor amigos da prosperidade

Como a maioria de nós já está ciente, o amor é uma das maiores preocupações e anseios da humanidade.  Nosso amor pelas coisas está por trás de todos os sonhos, de todas as ambições e de cada ação que sempre escolhemos fazer. Devemos encontrar o amor para estar presente em muitos aspectos de nossas vidas, independentemente de escolhermos reconhecê-lo ou não, e é por isso que o amor nunca deve ser subestimado em sua importância para nossa felicidade geral e bem-estar. Toda alegria decorre de alguma forma de amor.

Não importa se você está procurando encontrar o grande amor de sua vida, manter o amor dentro de um relacionamento atual ou simplesmente desfrutar de se sentir amado dentro de uma rede de familiares e amigos amorosos – não é incomum que muitas pessoas se atolem com sentimentos negativos em torno do amor (ou falta de amor) em suas vidas. Infelizmente, são esses medos e preocupações com o amor “condenado” que são mantidos por tantos, o que os impede de formar o tipo de relacionamentos amorosos que ansiosamente desejam.

Combinando a lei da atração e do amor de forma eficaz pode levar você a um relacionamento longo e cumprindo

Uma vez que abrimos nossas mentes até os ensinamentos da Lei da Atração e a grande parte que ela tem de desempenhar em nossas vidas, pode ser mais fácil identificar as várias maneiras pelas quais talvez não estivéssemos nos fechando para qualquer oportunidade de encontrar o amor que desejamos.

Já sabemos que a Lei da Atração pode ser usada efetivamente substituindo todas as emoções negativas através de afirmações mentais positivas. No entanto, existem várias armadilhas comuns às quais as pessoas podem cair quando tentam aplicar as regras de atração para suas vidas amorosas.

Um dos erros mais comuns que tendem a fazer aqueles que não conseguem resultados, é que eles sempre se vêem em uma luz ruim. Colocando sempre como barreira a sua aparência, sua incapacidade de encontrar um parceiro de vida ou sua história de relacionamentos mal sucedidos. Sem ter amor por você mesmo, você bloqueia o caminho para que os outros expressem seu amor.

Ao optar por permanecer em um ciclo interminável de negatividade e por se abrigar sobre o que não é, em vez do que poderia ser, como o universo espera ser claro sobre o que você está procurando? Concentrar-se na má sorte que você pode ter tido nos relacionamentos passados ou em suas insuficiências só pode servir para aumentar ainda mais esses infortúnios e mantê-lo de volta do amor que você realmente merece.

Você gostaria de saber como usar a lei da atração para o amor?

Depois de terem acordado as infinitas possibilidades da Lei da Atração e aplicadas a sua vida amorosa, sua vida amorosa sem brilho poderia dar uma virada milagrosa para melhor. A primeira coisa a fazer quando você sente que há espaço para mais amor em sua vida, é preencher seus pensamentos e ações com nada além de amor absoluto.

Ao inundar sua mente com sentimentos de positividade e amor para você e para aqueles que estão ao seu redor, sua capacidade de amar e ser amado de volta pode iluminar os outros.

A gratidão é outro aspecto crucial dentro da Lei da Atração, que pode ser fundamental para ajudar a desbloquear a abundância de amor que está esperando para trazer cores gloriosas para o mundo. Sendo grato por todo o amor que você já está abençoado na vida, por mais que isso seja, é uma maneira segura de encorajar uma maior abundância de amor em sua vida.

Então, por que não tentar preencher-se com gratidão interminável por todo o amor em sua vida? Amor do universo, amor que você tem por si mesmo, amor por um parceiro, amor pelas coisas que você gosta, amor pelos outros; Ser grato por tanto amor certamente só pode resultar em uma coisa, amor, amor e muito mais amor!

Em comparação com aqueles que procuram manifestar amor, as pessoas que já estão em um relacionamento de longo prazo também devem tentar tomar o tempo para obter uma compreensão mais completa da Lei da Atração e como ela pode ajudá-los a sustentar ou mesmo a salvar o amor

Novamente, a gratidão pode ser vital para ajudar a alcançar isso. Em vez de se concentrar nas coisas que nos agravam ou nos perturbam sobre nossos parceiros (como pode acontecer em qualquer relacionamento), escolher se concentrar em tudo o que você agradece em seu outro significativo pode ser uma maneira simples, mas fantástica, de ajudar a manter o fogo do seu romance vivo.

Você está grato por seu apoio? O seu grande senso de humor? Sua conversa? Limpe sua mente de quaisquer emoções negativas e se concentre apenas em tudo o que você é grato em seu relacionamento o amor que você recebe de volta deve ser seguro e ser reembolsado duas vezes.

Com o conhecimento libertador de que você tem o poder de controlar todas as áreas de sua vida, o amor, como qualquer outra parte de sua vida, pode ser completamente transformado para melhor. Em vez de olhar ansiosamente para a felicidade dos casais amados em torno de você, decida se encarregar de sua vida e aproveitar para si o verdadeiro amor e alegria que é legítimo. Lembre-se de manter sua mente e seu coração abertos ao universo circundante e todo o amor no mundo pode ser seu para o tesouro.

Lei da atração exercícios

lei da atração exercícios

A Lei da Atração não é uma ciência assustadora ou uma filosofia pesada trata-se de transformar boas intenções em ações positivas. Realmente é tão simples como isso. Exercícios simples, como o preenchimento de seus pensamentos, palavras e energias com positividade e possibilidade, sabendo exatamente o que você quer e simplesmente “permitir” o fluxo do universo.

Aqui estão alguns exercícios simples para você começar.

  1. Trate o universo como seu supermercado pessoal: faça o seu próprio “lista de compras manifestada”. Todos os dias, não importa onde você vá, escreva listas do que você quer do universo. Escreva-os em restos de papel ou em um belo caderno comprado especificamente para a tarefa. Escrever listas como esta irá ajudá-lo a ficar realmente claro sobre o que é que você deseja. No entanto, a maior vantagem deste exercício é que quanto mais você perder e esquecer suas listas, mais fácil se tornará para que essas coisas se manifestem em sua vida.

Quando nos concentramos muito em aguardar que algo apareça em nossas vidas, nossas energias podem se tornar preocupações e “falta” – criando resistência. Então, uma vez que temos claro o que queremos e esquecemos as nossas listas, deixamos nossos sonhos. Isso tira toda a pressão do processo de manifestação, deixando nossos sonhos nas mãos do universo.

Outros exercício muito bom é o de visualizações criativas também incluem o uso de uma cartolina onde você pode colar, ou, escrever as coisas que você deseja para ficar visualizando. Atualmente com o uso dos celulares, você pode tirar uma foto do seu quadro de visualização e deixá-lo em seu smartphone para visualizá-lo a hora que quiser. 

  1. Pegue imagens do que você deseja, se por exemplo você quer emagrecer, ache alguma figura que representa o corpo que você deseja ter, pegue uma foto seu recorte a cabeça, e coloque-a como se fosse a cabeça do corpo que deseja ter, este tipo de imagem ajuda a impressionar o subconsciente. Se você deseja mais dinheiro, escreva a quantia exata que deseja e coloque imagens de dinheiro no cartaz, e assim você pode fazer com tudo que deseja. 
  1. Pratique a manifestação de algo pequeno, a confiar e ajudar a aprimorar suas capacidades de criação. Este exercício é importante para aumentarmos a nossa Fé na lei da atração, quando conseguimos materializar pequenas coisas, isso nos da força para materializar grandes coisas. 

Comece tentando manifestar algo pequeno e até insignificante – pode ser qualquer coisa de uma flor distinta para um livro. Você quer começar pequeno como você precisa de algo que você não tem resistência, algo que você não sente nenhuma pressão para se manifestar. Você pode experimentar alguns dos exercícios de manifestação muito simples de 10 minutos.

Agora, passe alguns minutos pensando neste item. Como você vai se sentir quando você tiver? Como vai se sentir em sua mão? Apenas relaxe e deixe preencher seus pensamentos por alguns instantes.

Por último, mas não menos importante, esqueça-o. Deixe-o ir, e ao invés de se preocupar com o fato de isso aparecer ou não, aguardamos ansiosamente que ele apareça inesperadamente em sua vida. Práticas de iniciantes simples, como estas, podem ajudar a aumentar sua freqüência e trazer sua mente para um lugar de positividade e melhor alinhamento com seus objetivos. Mais ainda, como a evidência da Lei da Atração começa a surgir em sua vida cotidiana, sua confiança começará a crescer, até que você possa começar a manifestar coisas ainda maiores e maiores.

Lei da atração e o dinheiro

lei da atração para atrair dinheiro

Aqueles que já descobriram o potencial explosivo dentro da Lei da Atração e mudaram suas vidas para melhor, bem como aqueles que estão procurando descobrir mais sobre a lei pela primeira vez, costumam ter uma coisa em comum seu ponto focal é seguramente dinheiro e riqueza.

Na sociedade de hoje, ser conduzido pela necessidade de riqueza extraordinária é associado à ganância e ao egoísmo. A maioria de nós está programada desde a infância para acreditar que os mais ricos entre nós são diferentes de alguma forma ou obtiveram grandes riquezas através de meios negativos ou sacrifícios extremos. No entanto, para aqueles que aproveitaram a Lei da Atração combinada com uma mentalidade de pessoas ricas e aplicou-a para alcançar esses níveis de riqueza incrível – a renda não foi necessariamente o objetivo final.

Quando procuramos viver nossos sonhos e obter tudo o que queremos, seja boa saúde, um negócio com o qual você se apaixona, um casamento feliz ou uma vida de viagem; O fato é que a liberdade financeira geralmente deve ser obtida primeiro. Com total liberdade, um indivíduo é deixado livre para concentrar todas as suas energias mentais sobre o que realmente quer da vida, livre dos encargos e estresse das contas, dívidas e trabalho cotidiano. Provavelmente, a maior desculpa usada por um grande número de trabalhadores insatisfeitos é que eles são incapazes de viver seus sonhos como resultado de fatores externos.

Poucos indivíduos desfrutam do luxo da liberdade financeira. No entanto, aqueles que têm, geralmente têm uma coisa em comum. Eles são pensadores positivos. Eles têm metas e agem. Esse comportamento é a espinha dorsal da Lei da Atração.

“A ciência de enriquecer” o dinheiro e a lei da atração

Provavelmente um dos primeiros grandes pensadores a lançar luz sobre o impacto dinâmico que a Lei da Atração pode ter sobre a situação financeira de uma pessoa, Wallace D. Wattles publicou seu famoso livro ‘A Ciência De Ficar RIco’ em 1910. Em suas obras altamente aclamados, Wattles explica a importância da mente e o papel importante que ela desempenha para ajudar uma pessoa a alcançar a riqueza financeira. Como ele descreve em seu livro, “as riquezas que recebem serão exatamente na proporção da sua visão, no comprometimento com seu propósito, da firmeza de sua fé e da profundidade de sua gratidão”.

A fé completa e absoluta na capacidade do Universo lhe fornecer tudo o que você imagina em sua mente e gratidão implacável pelo que você já obteve é um passo para usar adequadamente a Lei da Atração.

Não é incomum para aqueles que foram esclarecidos pela Lei da Atração ter acumulado grandes somas de riqueza sem saber. Isso porque ser “rico” não deve ser algo que seja focado em dinheiro sozinho. É possível alcançar grandes “riquezas” em muitas áreas da vida de uma pessoa. Afinal, o dinheiro é simplesmente pedaços de papel e todo o papel no mundo não vai garantir a felicidade da vida de uma pessoa.

Aqueles que atraíram grandes riquezas para a sua vida podem ter desbloqueado os poderes da Lei da Atração para atrair grande “riqueza” para todas as áreas de sua vida buscando a paz interior e atraindo energia positiva para a vida amorosa, a família, a saúde e as empresas. Uma vez que essas coisas foram alcançadas, a riqueza financeira é simplesmente algo que pode seguir.

Muitos de nós foram comprados com o entendimento de que uma grande “riqueza” é algo reservado para algumas pessoas selecionadas e para todos os outros, a luta financeira e a falta são “aceitas”. Essa mentalidade de falta é familiar para você? Se este for o caso e você continuamente se preocupar com finanças, contas e dívidas, então você precisa abordar essas crenças ou lições que foram incorporadas em sua mente durante a infância. Emoções fortes e negativas em torno do dinheiro podem vir a consumir a sua mente e como você escolhe a vida, resultando em nada além de preocupações com o dinheiro e uma constante vontade de mais.

Aqui está uma boa pergunta para se perguntar: você já conheceu alguém que sempre parece à vontade sobre o dinheiro? Alguém que nunca se queixa de como eles não podem pagar, mas, em vez disso, sempre podem comprar o que desejam? Alguém que nunca fica nervoso em pagar a conta ou quem parece ter sorte encontrando notas de R$100 pela rua?

Essas ocorrências dos “ricos” não são coincidência, são o resultado de uma mente que é tão focada na riqueza e na abundância dela, que eles estão atraindo cada vez mais a sua vida. Para aqueles que foram criados desde uma idade jovem para acreditar que “o dinheiro não cresce nas árvores”, você notará que a renda não é tão fácil. Mas por que não deveria estar prontamente disponível para você? Com tanta abundância no mundo, como você não pode desfrutar da riqueza que o rodeia? 

O dinheiro é energia. O mundo não é simplesmente dividido em recursos que podem acumular riqueza e aqueles que nunca o acumularão. Todo mundo tem uma chance igual. Aqueles que tomam medidas e têm um plano geralmente conseguem. É tão simples como isso.

Você não é pré-destinado a uma vida de dificuldades; Você sozinho é responsável por quanta renda você recebe em sua vida. Sinta-se entusiasmado com o dinheiro, sinta-se grato pelo dinheiro que já possui, regozije-se com o conhecimento de que o banco do Universo tem riqueza ilimitada para lhe oferecer. Deixe sua mente inteira se consumir com pensamentos de abundância. 

Como ganhar na mega sena usando a lei da atração

como ganhar na mega sena com a lei da atração

Este é um tema muito procurado e na verdade entendendo todo o mecanismo da lei da atração é possível sim ganhar na mega sena usando este lei, porém, existe algo que atrapalha e muito este processo, a crença negativa. Uma vez eu escutei nestes áudios que rolam pelo whatspp: A maioria das pessoas querem ganhar na mega sena, mas não acreditam que podem ficar ricas de uma hora para outra, claro que não vão ganhar, porque existe uma crença dentro delas

E as pessoas que ganham ? Será pura sorte ? Acreditamos que não, de alguma forma elas conseguiram materializar os seis números, mas ai entra uma outra grande questão.


Porque a maioria das pessoas que ganharam enormes quantidades de dinheiro na mega sena voltaram a ser pobres ? Muito simples, mais uma vez esbarramos na crença, e neste caso é a crença de pobreza, logo elas voltam ao seu estado financeiro habitual, ou se não piores ainda.

Então se você deseja ganhar na mega sena antes de mais nada peça sabedoria para administrar esse dinheiro de uma forma benéfica para você e para o mundo também.

Um dica que damos a todas as pessoas que nos perguntam com esta dúvida, de como ganhar na mega sena utilizando a lei de atração é de escolher apenas um conjunto de 6 números, ou até mais, mas que sejam jogados somente estes números.

Quando chegamos nas lotéricas vemos as pessoas fazendo um monte de jogos, no intuito de acertar, mas pense, se elas não acreditam nem que um conjunto de 6 números pode ganhar, elas realmente vão acreditar nos demais números ? Claro que não ! Você pode pensar que assim terá mais possibilidades, isso racionalmente pensando é correto, mas olhando pelo ponto de vista da lei da atração isto nada mais é do que o medo de não acertar apenas um conjunto de 6 números se manifestando na pessoa.

Algo muito importante também é perceber o seu sentimento quando se faz o jogo, note se você está com medo, ou, alegre por se sentir merecedor daquele prêmio, se o teu sentimento for de medo, incerteza, dúvida, com certeza não ganhará, agora se o seu sentimento for de certeza de ser merecedor acompanhado de uma emoção bem forte, quer dizer que está no caminho certo para levar o prêmio.

Para utilizar a lei da atração com a mega sena escolha um conjunto de 6 números, e vá jogando sempre no mesmo. Faça visualizações dos seis números sendo sorteados e você sendo o grande ganhador, ou, ganhadora. Boa sorte 🙂

Comentários

comentários