Prosperidade em 30 dias – Verdade Ou Mito ?

Você gostaria de saber como tornar sua mente poderosa para atrair prosperidade em 30 dias e ter a vida que tanto deseja desfrutando do bom e do melhor ?

Eu tenho certeza que sua resposta é que SIM…

Existem grandes chances de que você esteja cometendo erros gravíssimos que estejam te afastando da prosperidade em vez de aproximá-la, por isso é crucial que você preste muita atenção no que tenho para dizer caso queira ter o que chamamos da verdadeira prosperidade em sua vida.

Agora relaxe, neste artigo vou te mostrar de forma clara quais os pontos fundamentais para que você alcance uma vida próspera.

Continue lendo este artigo para saber:

  • É possível alcançar prosperidade em 30 dias ?
  • Como o passado pode interferir na prosperidade
  • O que o perdão tem haver com a prosperidade

É possível alcançar prosperidade em 30 dias ?

Esta é uma pergunta feita por muitas pessoas que desejam atingir prosperidade, sejam elas empresários, donas de casa, funcionários de empresas e etc…

Não posso dizer que alcançar prosperidade em 30 dias seja algo impossível, porém, se um indivíduo alimentou uma mentalidade de pobreza durante muito tempo, também vai precisar de um tempo para inverter essa mentalidade trabalhando suas crenças limitantes.

Eu vejo as pessoas buscando prosperidade em 30 dias e me pergunto de onde elas tiraram esse tempo exato de 30 dias, sinceramente não sei qual a fonte disso.

Se alguém souber por favor deixe aqui nos comentários

A busca pela prosperidade em tão pouco tempo deixa muito claro que a maioria das pessoas ainda não entenderam realmente o seu verdadeiro significado e que muito dificilmente chegarão aonde querem.

A preocupação com o tempo pode gerar desistência

Quantas vezes já tentamos fazer algo e depois de um certo tempo que não conseguimos desistimos, quantas vezes já você já fez isso ?

Quando desejamos muito uma coisa, não importa o tempo que levará para conseguirmos, se você ficar pensando neste tempo muito provavelmente desistirá quando não conseguir a prosperidade em 30 dias.

Lendo o livro Pense e Enriqueça do Napoleon Hill, ou do livro o Poder do Subconsciente do Joseph Murphy, vemos pessoas que tiveram êxito em anos, e pessoas que tiveram êxito em dias, mas em ambos os casos, nenhum dos personagens das estórias se preocupou com o tempo

Assim como tudo que queremos mudar na vida, é necessário dedicação, esforço e empenho, muitas de nossas crenças devem ser modificadas, neste caso crenças de pobreza devem ser transformadas em crenças de riqueza, e este trabalho não costuma ocorrer de uma hora para outra.

Construção de um padrão mental de prosperidade

E muito melhor desenvolver um padrão mental de prosperidade do que ficar pensando em como atrair prosperidade em 30 dias

Quando você conseguir desenvolver um padrão mental próspero, você terá a prosperidade internalizada e poderá desfrutar de uma vida plena cheia de realizações.

Seja sincero com você mesmo neste momento, se até o momento atual você não vem sendo próspero.

Quer dizer que existem registros negativos em sua mente que estão atrapalhando a sua prosperidade.

O conjunto destes registros negativos e a frequência com qual você os ativa,formam o seu padrão mental, e quanto mais você os ativa mais fortes eles se tornam em sua mente.

Veja a imagem abaixo

como-atrair-prosperidade

Perceba que na figura A a mente está apresentando mais registros positivos do que negativos.

Vamos imaginar que estes registros estejam diretamente ligados a prosperidade, a pessoa que apresenta um padrão mental como a da imagem A terá uma facilidade muito maior de alcançar o que deseja do que pessoas que apresentam o padrão mental da imagem B.

Como o seu passado pode interferir na prosperidade

Algo que poucas pessoas falam, mas que vem sendo trabalhado por alguns psiquiatras como o Dr. Brian Weiss é a influência de nosso passado em todas as áreas de nossa vida presente.

Todas os registros negativos e positivos que vimos na figura anterior foram gerados a partir de situações e fatos.

É extremamente importante que você preste atenção no que vou falar agora, pois grande parte das pessoas comete esse erro crucial.

Quando passamos por uma experiência ela não é positiva nem negativa, que faz dela positiva, ou, negativa é a nossa interpretação do fato, um fato é apenas um fato.

As pessoas que conseguem interpretar a maioria dos fatos de sua vida de maneira positiva, reforça suas crenças fortalecedoras, as que tendem a interpretar de forma negativa reforçam suas crenças limitantes.

Esta interpretação está ocorrendo o tempo todo, estamos o tempo todo inserindo registros em nossa mente. Você pode estar reagindo a registros passados que nem se lembra mais, pois, já ficou inconsciente de tudo isso, acontece no piloto automático.

Vamos pegar um exemplo para deixar mais claro:

Imagine que há cerca de 10 anos atrás você entrou em um negócio, mas este negócio não deu certo e fechou as portas.

Nesta ocasião você pode pensar de duas formas:

Digamos que sua escolheu foi pela linha de pensamento que este negócio de abrir empresa e ganhar dinheiro não é para você. A escolha foi feita e um registro negativo foi instalado na mente.

Agora você trabalha, trabalha, trabalha e não consegue ganhar dinheiro, nunca sobra, sempre falta, sempre está em dificuldade e não sabe porque. Veja o que ficou instalado como registro em sua mente – ganhar dinheiro não é para mim.

Por isso precisamos estar muito atendo as nossas interpretações dos fatos, nossas palavras, pensamentos e sentimentos, tudo isso gera registros em nossa mente, tanto positivos quanto negativos, tanto de riqueza quanto de pobreza.

Agora eu pergunto será possível mesmo fazer tudo isso em 30 dias ?

Veja o vídeo abaixo onde falo sobre isso

Perdão e Prosperidade

Nas conversas em geral o que mais ouvimos são diálogos sobre questões do passado, é engraçado como o ser humano está sempre trazendo para o presente aquilo que já passou. Ao fazer isso mais impressões negativas do passado ficam registradas em sua mente.

O grande remédio para tudo isso é o perdão, como nós sempre dizemos “Quem não perdoa não prospera”, o perdão limpa esses registros negativos do passado da mente, liberando o seu futuro para coisas melhores.

Por muitas vezes não queremos perdoar por puro ego, ou porque podemos nos sentir trouxas por perdoar algum tipo de situação, mas este é o tipo de pensamento que levam as pessoas a doenças físicas, já está comprovado que umas das causas do câncer são a mágoa, a raiva e o rancor, e prosperidade também inclui uma saúde perfeita.

Abaixo segue uma pequena oração de perdão que você pode utilizar todos os dias para liberar seus registros negativos.

Perdôo agora, perdôo sempre. Meu perdão é real, completo e total. Me liberto do passado, perdoando a mim mesmo e a todas as pessoas que passaram pela minha vida. Eu te perdôo (pense na pessoa que deseja perdoar), o perdão nos liberta Eu me perdôo, o perdão me liberta. Assim está feito. Graças a Deus 🙂

Orações são extremamente benéficas para atingirmos nossos objetivos, clique aqui para saber mais como montar suas orações para atrair prosperidade.

Comentários

comentários