Prosperidade em 30 dias

Prosperidade em 30 dias? Será possível? Pois é, já dizia o poeta Fernando Pessoa “Tudo vale a pena se a alma não é pequena”. E é isso mesmo. Tudo é possível, basta acreditar e se munir das ferramentas certas para atingir a prosperidade. Nesse artigo vamos dizer-lhe como pode mudar a sua vida para sempre.

Se você já leu o nosso artigo sobre O que é a Prosperidade para você ? Clique aqui para acessar o post,

Você aprendeu que para ter uma vida próspera, primeiro temos de nos sentir realizados, em harmonia conosco próprios, encontrar a nossa prosperidade interior.

Como vimos também, uma das razões que nos levam a não alcançar a satisfação é o medo. Exatamente isso, medo de faltar algo, alguma pessoa, o que nos faz amealhar e juntar o máximo de recursos possíveis.

Mas o que isso tem a ver com alcançar prosperidade em 30 dias? Simples. Para que consigamos alcançar a prosperidade, temos de nos livrar de todos os sentimentos que vimos anteriormente. Vejamos primeiro como lidar com essa situação de falta.

Lidando com a falta para alcançar a prosperidade em 30 dias

Obviamente, quando estamos perante uma situação de falta, isso fará com que nós nos sintamos insatisfeitos e frustrados. A situação piora ainda mais quando olhamos o mundo ao nosso redor.

As situações de falta estão em cada canto.

Situações difíceis vivemos diariamente, estamos em tempos de ilusão de crise financeira.

Os números dos divórcios aumentam, encontram um par afetivo é cada vez mais difícil.

Os níveis de violência são aterrorizadores, está difícil arrumar um emprego, e quando arranjamos recebemos um salário baixo.

Você não revê esse pensamento na sua vida?

No entanto, quando olhamos para essas circunstâncias externas por esse prisma.

Só nos faz sentir mais medo de viver tudo isso, fazendo com que nos sintamos ainda pior.

Então, para você alcançar a dita prosperidade em 30 dias.

Você precisa escolher olhar para o mundo de uma forma diferente.

Nós podemos escolher entre querer assumir os cenários negativos como a nossa própria realidade, ou se queremos mudar a nossa realidade.

Eu sei que essa escolha se torna ainda mais difícil quando estamos passando por uma das situações acima descritas, no entanto NÓS PODEMOS!

Nós sempre temos o poder da escolha em nossas mãos.

Nós escolhemos aceitar que isso acontece.

Mas não necessariamente ficar pensando o dia todo no que está acontecendo, ficar remoendo o que aconteceu.

De fato, para que você tenha prosperidade em 30 dias, precisa primeiro direcionar a sua atenção para o que realmente está querendo, mesmo que isso possa parecer impossível.

Primeiro passo para a prosperidade em 30 dias

A partir de agora vamos deixar de focar no que está faltando, ou naquilo que não está dando certo, e que não vale a pena ficar remoendo, pois isso só fará bloquear a sua vida. Isso porque você está desarmonizando o seu espírito, a sua mente, o seu interior, deixando marcas perpétuas de padrões e crenças negativas.

Essas crenças vão ficando cada vez mais fortes, pois nós mesmos o fortalecemos com os nossos pensamentos negativos, com os nossos sentimentos negativos.

Portanto, o primeiro passo para a prosperidade em 30 dias passa por deixar esses pensamentos e sentimentos negativos de lado.

Até pode ser que ainda não tenhamos alcançado tudo aquilo que estamos buscando, e até pode ser que a realidade se mostre ainda muito distante daquilo que desejamos, mas a verdade é que o caminho está sendo trilhado, e ele está só esperando por você.

A meta pode estar longe, mas o primeiro passo para conseguir vencê-la é deixar as reclamações e os lamentos de lado.

Eu sei que não é fácil. Há momentos em que bate uma angústia enorme, e a nossa vontade é desistir, entregar para Deus.

Eu nunca disse que seria fácil, mas é aí que reside a principal questão – Nunca deixe o desânimo tomar conta de você, mesmo que esteja inseguro, com dúvidas, mantenha-se firme em sua escolha, em seu caminho, e siga em frente, mesmo que o caminho se mostre difícil. Tenho a certeza que alcançará a prosperidade em 30 dias!

Entenda Que Depende De Você

Claro que prosperidade em 30 dias é apenas uma margem de tempo para você começar com uma meta. Na realidade, esse tempo poderá variar de pessoa para pessoa, de acordo com a capacidade que ela tem de se adaptar a essa nova vida.

Então, o primeiro passo é esse mesmo: ser fortes, mais fortes do que os sentimentos e pensamentos negativos. Continue sempre acreditando que é possível, porque é sim possível.

Note que com isso não estou dizendo para que você nega as circunstâncias negativas. Não é isso que estou dizendo. Essas circunstâncias existem, estão lá, são reais, mas a nossa perspectiva sobre ela tem de mudar.

Temos de parar, olhar para essas circunstâncias, e aceitá-las, mas sem nunca nos rendermos, sempre acreditando que iremos conseguir alcançar a prosperidade em 30 dias.

Segundo passo para a prosperidade

Agora que você já conseguiu mudar a sua atitude para com a realidade, está na altura de agir de forma a mudar a situação.

De forma positiva no nível material, para alcançar a tal prosperidade financeira.

De fato, é bem mais fácil alcançá-la quando temos pensamentos positivos, que nos dão perspectivas melhores, e quando temos sentimentos mais leves, que nos permitem fluir.

Você tem, para alcançar a prosperidade em 30 dias, de perceber tudo de bom que lhe aconteceu.

E agradecer por isso, mesmo as situações mais desagradáveis nos dão coisas boas, e são essas coisas boas que devemos reter.

Agradeça a si próprio por ter tomado a decisão de mudar.

De se permitir ter dado uma chance de ser feliz, mesmo que o que aconteça lá fora não seja favorável.

Lembre-se sempre que você é que comanda a sua vida, você faz as suas escolhas, e é isso que a partir de agora você tem de ter em mente.

Sempre busque pela paz, harmonia, pela felicidade, e pelo lado positivo de cada situação. O mundo tem muito mais a oferecer do que momentos ruins.

Você de fato, pode alcançar o mundo se quiser, inclusive a prosperidade em 30 dias.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (17.654 votes, average: 3,90 out of 5)

Loading...

Comentários

comentários